Comprar sacolas personalizadas na zona sul de SP
Tempo de leitura: 2 minutos

É muito comum que se associe o investimento em sacolas plásticas em Pinheiros, ou em outros produtos personalizados, a um excelente negócio. Afinal, conforme indicaremos a seguir, essa ação fortalece a autoridade de qualquer companhia e, mais do que isso, promove a fidelização de clientes. 

Por isso, a seguir, separamos alguns pontos para debater as relações desses produtos e, claro, como eles podem auxiliar na sua estratégia de marketing. Confira!

Como sacolas plásticas em Pinheiros podem auxiliar na sua estratégia de marketing?  

A utilização de sacolas plásticas em Pinheiros, ou de embalagens de modo geral, pode gerar resultados bastante positivos, conforme já destacamos em outros materiais. Neles, referenciamos o artigo Qual a importância das embalagens para as vendas em minha empresa?, publicado em um dos portais do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em 5 de fevereiro de 2021. 

No texto, a entidade destaca que “(…) além de cumprir suas funções básicas, de proteção aos produtos, e simplificar o processo de utilização, a escolha da embalagem que é o primeiro contato do usuário com o produto físico, é também de grande impacto nas vendas seja positiva ou negativamente”.

Um levantamento feito pela mesma entidade, reportado pela própria organização em maio de 2012, ainda ressaltou que “(…) a simples melhoria nos aspectos de visual merchandising (…) pode ampliar as vendas de 12% até 40%”. 

Em entrevista ao Terra, publicado pelo portal em 30 de novembro de 2018, o designer gráfico Gilnei Silva reforçou os tópicos acima, explicando que “(…) a identidade visual é a primeira impressão que o cliente tem de uma marca, logo, é necessário que ela seja única”. Segundo ele, “(…) o impacto que a identidade visual causa frente à concorrência e ao público consumidor se deve à associação da criação com as características intrínsecas do negócio”. 

Qual a relação disso com o marketing? 

Além de se sustentarem no “marketing convencional”, todos os pontos apresentados acima também compõem uma vertente mais recente e, consequentemente, menos conhecida dessa disciplina, intitulada neuromarketing.  

De acordo com a Rock Content, a terminologia foi criada por Ale Smidts, professor da Erasmus University, na Inglaterra, mas se popularizou graças a estudos do doutor Gerald Zaltman, de Harvard, nos Estados Unidos. 

Em geral, ambos estudam os fatores que influenciam consumidores em suas decisões de compra baseados, principalmente, em características neurológicas, como indica o próprio nome da vertente. E, entre os pontos que impactam nesse processo, de acordo com exemplos usados no próprio material, estão as embalagens, mais uma ilustração de como sacolas plásticas em Pinheiros podem ser úteis. 

Onde comprar sacolas plásticas em Pinheiros? 

Compreendendo a importâncias desses itens, fica claro como é fundamental realizar esse investimento através de companhias especializadas nesse tema, como a Bela Cor Embalagens. Há anos atuando nesse segmento, a empresa se especializou em fornecer materiais autorais ou personalizados para diversos clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. 

Por isso, não atrase mais seu progresso pessoal ou profissional. Entre em contato com a Bela Cor Embalagens e  solicite um orçamento, e trabalhe ao lado de um dos melhores nomes do mercado.